Com este recurso, será possível usar o mesmo arquivo no formato CSV exportado manualmente com a diferença de estar automatizado em eventos diários, semanais ou mensais e com a configuração do destino de acordo com os plugins disponíveis para este fim como envio ftp, envio para URL (endpoint), upload em servidor por api, etc.
Sim, é possível também exportar em JSON mas para relatórios muito grandes recomenda-se o uso de CSV por uma questão de facilitar a exportação e a importação entre os sistemas
Sim, é possível estabelecer a chave de criptografia para conversão do arquivo ou mesmo definir uma senha para que o mesmo arquivo se transforme em um arquivo .zip (com senha).
2 vezes ao dia (12:00 e 19:00) ou diariamente (21:00) ou semanalmente e mensalmente podendo ser escolhido o respectivo dia da semana ou número (exemplo todo domingo ou todo dia 10).
Sim, neste primeiro momento a exportação destes dados é suportada no máximo duas vezes por dia além de ser permitido envio diário, semanal ou mensal.